Cardiologista: dano cardíaco grave devido a medicamentos para festas



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

As anfetaminas como medicamentos para festas podem causar sérios danos ao coração em jovens

Os chamados medicamentos para festas podem fazer os jovens sofrerem de doenças cardíacas. O coração pode ser gravemente danificado ao tomar as anfetaminas. Como o dano cardíaco não é mais reversível, alguns pacientes precisam de um coração doador nos 20 anos para sobreviver. A dose única pode ser fatal.

Segundo o cardiologista e chefe da Clínica de Medicina Interna da Clínica Helios em Krefeld, Prof. Dr. med. Heinrich G. Klues, muitos adolescentes desenvolverão doenças cardíacas em alguns anos ao consumir os chamados medicamentos de festa. Atualmente, o médico está tratando três jovens que tomaram uma nova variante de anfetamina. O especialista em medicina interna informou à revista "Focus" que dois de seus pacientes jovens precisam de um coração de doador e o terceiro já está conectado a um coração artificial.

Atualmente, 36 jovens com doenças cardíacas graves em tratamento clínico Atualmente, cerca de 36 adolescentes e adolescentes com doenças cardíacas graves - desencadeadas por anfetaminas - estão sendo tratados em hospitais na Alemanha. Klues disse à revista: "Todos os casos conhecidos na Alemanha estão unidos pelo fato de ambos os ventrículos estarem gravemente danificados". Para ele, o desejo de uma "festa de longo prazo" no fim de semana e a crescente pressão para se apresentar na escola ou universidade levam a um rápido aumento no uso de drogas entre os jovens.

Nos EUA, esse problema é discutido há muito tempo do ponto de vista médico, na Alemanha ele "discutirá a Sociedade Alemã de Cardiologia na sua próxima reunião do conselho", disse Klues à revista.

Sintomas nunca antes vistos em jovens O especialista cardiovascular nunca viu sintomas tão graves em pacientes jovens como em pacientes entre 19 e 23 anos. Quando foram admitidos na clínica, mal conseguiam respirar e não conseguiam mais subir escadas sem grande dificuldade em respirar ”, afirmou o cardiologista. Um paciente não conseguia mais dormir à noite enquanto estava deitado, caso contrário, sofria de falta de ar. Esse é um "sinal típico de pessoas gravemente doentes de coração". Os jovens também têm inchaço nas pernas e depósitos de água na pleura (edema).

As substâncias químicas mudam continuamente. Em consultas com especialistas em drogas, o médico aprendeu muito sobre os fabricantes criminosos de anfetaminas ilegais. O médico disse à Focus que os criminosos eram muito móveis. "Os fabricantes trocam quimicamente as pílulas quase toda semana, para que o organismo possa absorver as substâncias cada vez mais rápido e a intoxicação demore mais e mais".

Morte cardíaca súbita sequelas mais graves
Drogas perigosas incluem ecstasy com e sem MDMA. Drogas perigosas para o sistema cardiovascular são "velocidade" e cocaína. Um fenômeno conhecido na cocaína é "morte cardíaca súbita". Segundo um estudo italiano, muitos consumidores estão atrasados ​​para perceber problemas cardíacos. Durante a investigação, foram encontrados danos no coração em 83% dos consumidores, embora as pessoas que fizeram o teste tenham declarado que não sofriam de problemas como batimentos cardíacos acelerados, dor no peito ou falta de ar.

Especialistas estimam que cerca de um quarto dos ataques cardíacos em pacientes entre 18 e 45 anos são devidos ao uso de cocaína. Rainer Thomasius, pesquisador de ecstasy de Hamburgo, relata que "tomar pílulas de ecstasy pela primeira vez pode ter consequências fatais e, em casos raros, fatais para os consumidores". Segundo o Departamento Federal de Polícia Criminal, cerca de 43 pessoas morrem a cada ano apenas com o consumo de ecstasy na Alemanha. Como a fome, o cansaço e os sentimentos de exaustão são suprimidos durante a intoxicação, pode ocorrer um colapso circulatório. sb)

Leia:
Sintomas de abstinência na cocaína descriptografados
O haxixe é menos perigoso que o álcool?

Informação do autor e fonte



Vídeo: Como enfrentar o Covid-19 no Cenário Prático da Cardiologia.


Comentários:

  1. Rowell

    Na minha opinião, ele está errado. Proponho discuti-lo. Escreva-me em PM.

  2. Atworth

    O que você fez no meu lugar?

  3. Daishya

    Você pode discutir infinitamente.

  4. Hawly

    Concordo, é uma frase divertida

  5. Inocencio

    Eu concordo plenamente com você. Eu acho que isso é uma boa idéia. Concordo com você.

  6. Seanlaoch

    Se eu fosse uma garota, daria ao autor para esse post.

  7. Dasho

    Desculpe por não poder participar da discussão agora - estou muito ocupado. Serei liberado - definitivamente expressarei minha opinião sobre esse assunto.



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

China: Clínicas negam pacientes com AIDS

Próximo Artigo

Ajuda com osteoartrite através da bioquímica